-
Welcome Message
Boas, Aqui vos deixo mais um DVD, desta vez falamos dos Hardy´s. Aqui podem ver uma entrevista e conheçer melhor a vida destes dois irmãos.
Videos:
01: http://videos.sapo.pt/LZvwpJioAozRy4WAHpAs
02: http://videos.sapo.pt/2wSpc3rslvyNZ4ZcrjRv
03: http://videos.sapo.pt/maEBtJFjHvr1M8aqsHuC
04: http://videos.sapo.pt/j4KLAHWN9Veo5U6hUlS0
05: http://videos.sapo.pt/dF4HNL9H7UzRSYrpSPma
06: http://videos.sapo.pt/dWh7M4fplgfkdsuos60h
Upload por mR.H@rDy
Boas, Hoje há Monday Night Raw e os ZZ TOP vão entrar no comando da brand vermelha, vamos ver o que o vocalista da banda e um parceiro nos reservam esta semana, não percas!
Boas, Aqui ficam os resultados e destaques do Victory Road. Disfrutem. por volta as 15 será posto o download directo e finalizo o post.
Resultados:
—> Angelina Love (com Velvet Sky e Madison Rayne) venceu Tara e tornou-se na nova Knockout's Champion.
—> Matt Morgan venceu Daniels.
—> Abyss venceu Dr. Stevie (com Daffney) (No Disqualification Match).
—> IWGP Tag Team Champions Team 3D venceram The British Invasion (com Rob Terry).
—> Jenna Morasca (com Awesome Kong) venceu Sharmell (como Sojournor Bolt).
—> Kevin Nash venceu AJ Styles e tornou-se no novo Legends Champion.
—> Booker T e Scott Steiner venceram Beer Money, Inc. e tornaram-se nos novos World Tag Team Champions.
—> Samoa Joe (com Taz) venceu Sting.
—> World Heavyweight Champion Kurt Angle venceu Mick Foley.
Destaques:
—> Após a partida, Tara argumenta com o árbitro e diz a ele que ela ponha seu pé no fundo corda. Elas mostram um replay do pinfall acabamento e Tara colocando seu pé no fundo corda. Voltar ao vivo, Tara é ainda discutir com o árbitro e, em seguida leva-lo com um grande pontapé. Tara então agarra Amor e dá-lhe o Widow's Peak. Tara então puxa fora dela tarantula Poison e coloca-lo sobre o árbitro. O árbitro freaks Tara, e implora para levá-la a própria perna. Tara faz o árbitro e rola para fora rapidamente. Tara, em seguida, coloca a aranha sobre ela e coloca no meio do ringue.
—> Daniels com um britador de pedras sobre Morgan. Morgan corta uma volta e tosses Daniels na esquina. Daniels vai para cima, Morgan corta-lo, os olhos e ancinhos Daniels Daniels hits uma enorme cruz corpo que resulta em um dois contam. Daniels com um enrolaremos sobre Morgan que resulta em mais dois contam. Daniels com um crucifixo pino que tem outro dois contam. Morgan, em seguida, headbutts Daniels e Daniels cai para o canto. Morgan perde um grande arranque, Daniels Morgan agarra pela cabeça e acerta um trampolim buldogue. Capa e Morgan chuta para fora após dois. Morgan pega Daniels e atinge uma grande fallaway slam. Daniels, em seguida, contadores Morgan em um tornado DDT que resulta em uma estreita dois contam. Daniels tenta tentativa do BME (Best Moonsault Ever), mas o seu mau joelho que o impeça de fazê-lo. Morgan, em seguida, faz o backup de treinos Daniels e com uma enorme correndo grande arranque. Morgan hits Daniels com seu acabamento Hellevator mover e recebe o pinfall.
—> Após a partida, Lauren entra no ringue e abraços Abyss. Abyss estandes durante uma espancado Dr. Stevie e poses. Nós então ver um replay do acabamento do jogo. Voltar ao vivo, Daffney está no ringue controlo sobre o Dr. Stevie como Abyss cabeças até a rampa com Lauren.
No ringue, Tenay Ocidente e falar sobre como TNA Champion Kurt Angle disse o Main Event Máfia que, se a qualquer dos seus membros perdidos jogos hoje à noite, então eles seriam desapareceu do grupo.
—> Após a partida, Sheik Abdul Bashir e Kiyoshi correr para o ringue e atacam Team 3D. 3D que gira em torno de com o Ray dumpinb Kiyoshi para o exterior. Ray, em seguida, senta em cima, Devon Bashir coloca sobre seus ombros e Ray powerbombs Bashir através de uma mesa no ringue. Team 3D então comemorar como a multidão cheers alto em Orlando.
—> Após a partida, Jenna ordens Awesome Kong para colocá-la em cima dela ombros para comemorar sua vitória. Kong põe ela no chão e, aparentemente, ela Jenna quer fazer mais. Kong recusa e Jenna Kong bateu algumas vezes. Jenna Kong então joga baixo e atinge um grande splash. Kong, em seguida, cabeças olhando para baixo até a rampa Jenna no ringue.
—> Após a partida, Kevin Nash lutas de seus pés como ele é entregue a TNA Legends Championship. Vemos um tiro de um frustrado AJ Estilos no ringue que não posso acreditar que ele perdeu. Nash sorrisos em Estilos e detém o título.
—> Após a partida, Booker T e Scott Steiner comemorar a vitória segurando o TNA World Tag Team Championships-se elevado no ar nos cantos do ringue. Jeremy Borash passeios e tenta obter a palavra com Booker T e Scott Steiner. Tanto Booker Steiner e falar sobre como eles prometeram o Main Event Mafia iria dominar esta noite e que tenham entregue nessa promessa.
—> Após a partida, TaZ fica em baixo do anel e stares Samoa Joe. Tanto TaZ e Joe solavanco punhos. Taz e Joe, então cabeça erguida a rampa de acesso para a parte traseira.
Um pacote de vídeo airs destacando Bobby Lashley assina com TNA Wrestling.
—> Após a partida, Kurt Angle é entregue a TNA World Heavyweight Championship e mantém-se elevada. O resto do Main Event Mafia faça seu caminho para baixo a rampa com Kevin Nash com a TNA Legends Championship, Scott Steiner Booker T e segurando o TNA World Tag Team Championships e Samoa Joe, juntamente com o seu conselheiro taz. Toda a gente está comemorando no anel do total dominação do Main Event Mafia hoje à noite, na Victory Road. Angle agarra Foley da palmilha e cospe nele.
Video:
Megavideo: http://www.megavideo.com/?v=91CU0VGC
Upload por mR.H@rDy
Download directo Megaupload
Boas leitores, bem-vindos ao primeiro PPV da Roster aqui do Wrestlemania-Pt. Desde já espero que gostem do show e disfrutem do meu trabalho que me custou a realizar, neste show tivemos a presença em câmara de Sasuke^^, que é licenciado nessa área. Comentem se acharem bom ou mau o show, mas disponibilizo o download directo ou entao a vizualização total do show, estes itens encontram-se no final. Obrigado desde já pela compreenção.
—> Boas e Bem-Vindos ao primeiro PPV do ano de 2009 por parte da WMPT. Pelos vistos o GM já chegou mais o seu secretário e ajudante L3eT ao seu gabinete. Parece que o GM recebe um telefonema quem será que o pôs nervoso e fez mudar de ideias quanto ao Main-Event?
Não podemos acreditar que Triple H sempre furou os pneus do carro do GM, Incrivel, depois de ser humilhado, “The Game” continua atras do titulo e hoje vai desder com The Undertaker e o GM ao inferno estamos ansioso pelo Main-Event de Hoje.
—> Logo de Seguida um First Blood Match Pelo WHC, relembrando que CM Punk perdeu o Titulo num fatal-4–Way no Wednesday Night e agora aproveitou a sua clausula de desforra para o recuperar, vamos ver que vai mostrar a sua qualidade de sangue, é já a seguir.
Pelos vistos Punk conseguiu outravez o titulo e assim ja é 2 vezes campeão mundial no WMPT ao bater a “Suplex Machine” Tazz.
—> Mickie James viu Victoria ganhar a Battle Royal de divas num tempo record, no show ela disse ser a combinação de força e beleza, será que a campeã vai sobreviver a este Iron Match de divas?
Afinal conseguiu Manter o titulo á volta da sua bela cintura, que combate mais bem disputado de wrestling feminino que aqui vimos, espero ver mais destes, Mickie James surpreendeu-me bastante ao vencer Victoria e assim mostro que merece ter aquilo que tem a volta da cintura o seu ouro.
—> Esta Musica não me engana, aí vem o combate de Tag Team em eliminação, quem sofre o Pin é eliminado do combate, será que a administração vai levar a melhor nesta batalha final de Old School contra New School?
Nem acredito, que combate classico de tag team, muitos tags e muita luta, realmente bem disputado por ambas as superstars. mas mais uma vez a administração do WMPT continua invencivel no local de Tag Team.
—> Agora o esperado Main-Event, e pelo que podemos afirmar é que o GM vai ao backstage beber água e refrescar um pouco para este Hell in a Cell Match, Conseguirá Triple H vencer ou o Gm terá alguma para executar que lhe dará a vitória? é to be Next….
Triple H conseguiu Vencer não só o Dead Man mas provar ao GM que é Championship Material, estou ansioso para ver o próximo wednesday Night WMPT para saber qual vai ser a reacção do GM para com Triple H, não esquecendo a Rematch Clause do Dead Man.
Show Completo Abaixo:
Download Directo: Megaupload
Boas, estas são as primeiras apostas, até ao summer slam vamos apurar o vencedor do Summer Tournament, o que tens de fazer é acertar nos resultados dos PPV´s da TNA, WMPT e WWE, quando chegar ao fim do torneio e fôr apurado o vencedor manda um email para mrhardylima@gmail.com com nome, morada, imagem anexada para a frente e com boa qualidade, que nós tratamos do envio. para já boa sorte a todos os participantes.
—> Os pontos são contados como moedas de BW (Bets of Wrestling), quantas mais obteres mais hipotesses tens de ser o vencedor.
TNA World Heavyweight Championship Match
Kurt Angle (c) vs. Mick Foley
6 BW
Sting vs. Samoa Joe
4 BW
TNA Legends Championship Match
AJ Styles (c) vs. Kevin Nash
5 BW
TNA World Tag Team Championship Match
Beer Money, Inc. (c's) vs. Booker T & Scott Steiner
5 BW
IWGP Tag Team Championship Match
Team 3D (c's) vs. The British Invasion.
6BW
Daniels vs. Matt Morgan.
3BW
Abyss vs. Dr. Stevie
3BW
TNA Knockouts Championship Match
Tara (c) vs. Angelina Love
5 BW
Jenna vs. Sharmell
3 BW
—> Atenção, Identifica-te quando comentares se não tens conta no google usa a opção Nome/Url, a não identificação não conta as respostas dadas.
Boas, Ontem por volta das 22 e sem problemas houve um PodCast onde se falou de Tna Victory Road, Raw, Smackdown e Ecw entre o The Bash e o Night of Champions, e claro, o True Time o Primeiro PPV da WMPT. Clica para ler o resto do texto e ouve o PodCast.
Membros Participantes:
—> AlexzNNN
—> mR.H@rDy
—> Samamuke^^
Musicas Usadas no Show:
—> Wish I Had an Angel de NightWish
—> Disturbed de Stiken
Hoje é Sexta e como tal mais um Smackdown!, ao aproximar do Night of champions quem será o Tag Partner de Jericho? uma das possibilidades pode ser o parceiro desta noite Dolph Ziggler que tambem vai lutar pelo Intercontinental Title com Rey Mysterio, Será a noite de sorte para os "High Flyers"?
- John Morrison derrotou CM Punk
O Main-Event da TNA do show da noite passada foi um Six Sides Of Steel Cage Match entre o World Heavyweight Champion Kurt Angle e Sting. Samoa Joe interferiu no combate e prendeu Sting com uma submission, Jeff Jarrett e Mick Foley ainda tentaram vir ajudar Sting mas Booker T e Kevin Nash não deixaram que tal acontecesse.
Resultados e Destaques:
1) Amazing Red derrotou Samoa Joe por desqualificação(2) Non-Title Match: Suicide venceu Chris Sabin (com Alex Shelley) depois de aplicar a Suicide Solution(3) TNA X-Division Championship Match: Homicide derrotou Suicide (c) com o Gringo Killer e tornou-se novo TNA X-Division Champion(4) Sarita venceu Alissa Flash com um Victory Roll(5) Six-Man Elimination Tag Team Match: Main Event Mafia (Kevin Nash/Booker T./Scott Steiner) com Sharmell e Jenna venceram Beer Money Inc./AJ Styles
Ordem de eliminação
AJ StylesJames StormKevin NashRobert RoodeSobreviventes: Booker T. and Scott Steiner
Videos:
01: http://videos.sapo.pt/RiUOpU2CVRoSZynly1v602: http://videos.sapo.pt/fzeF0hUrlFZz92rJzZFz03: http://videos.sapo.pt/tFBZqTzB6Pa2tjaZiaYf04: http://videos.sapo.pt/e30iRn8ZC7Dgl5KQilst05: http://videos.sapo.pt/zRDAvTGyMEV8B8T25eUZ
Upload por: jacknife
Como já foi aqui noticiado no NWO, a WWE pretende ter Jeff até ao SummerSlam, tendo apresentado essa proposta ao wrestler, que aparentemente recusou a oferta.
O Superstars da passada noite de Quinta-Feira envolvia 3 combates, no main event, Kofi Kingston perdeu o combate para Big Show, será o mesmo no Night of champions?
Resultados:
—> Crime Time Venceram Hart Dynasty
—> Brie Bella venceu Katie Lea
—> Big Show venceu Kofi Kingston ( non-title )
Videos:
01: http://videos.sapo.pt/ksL6jtTCFA14zAlo3Jqc
02: http://videos.sapo.pt/RiY5JCFvH89D2IZ45sDQ 0
3: http://videos.sapo.pt/1lsBhBFVR1DaLhvh8fyu
upload por Wrestling-TV.net
Hoje vai para o ar mais uma edição do WWE Superstars, desta vez o main event opõe o US Champion Kofi Kingston ao gigante Big Show. No Night of Champions ireá ser um triple treat a juntar Evan "AIR" Bourne. Será que a victoria vai sorrir ao gigante?
A TNA realiza hoje o último iMPACT antes do PPV do próximo Domingo: Victory Road. O destaque desta iMPACT vai para o combate de vingança de Sting, o ex-líder dos Main Event Mafia enfrenta o actual líder da stable e TNA World Heavyweight Champion, Kurt Angle. Mas este combate, que só por si já promete, irá ser realizado dentro de uma Six Sides of Steel! No final, qual será o estado de Kurt Angle para ir defender o seu título no Victory Road frente a Mick Foley? E quanto a Bobby Lashley, irá ele aparecer já no iMPACT de hoje?
Boas, a WMPT vai fazer um podcast para falar sobre os PPV´s da Tna, WWE e claro True Time da WMPT, tudo isto irá ser realizado dia 17 pelas 22 horas no TeamSpeak. Clica para ler o resto do texto para saberes as regras e como participar comnosco.
Regras:
—> Para participar basta seres dos 8 primeiros a deixar aqui um comentario neste post.
—> para participar é necessário o Programa TeamSpeak, se não o tens faz o download aqui
—> O endereço IP a colocar em Connect na barra superior é: 89.155.84.18:8767, Não te esqueças de te identificar.
—> Não são permitidas faltas de educação como asneiras ou insultos a qualquer membro presente ou não presente.
—> Agradecemos que se espere pela sua vez para falar para que seja uma reunião ordeira.
—> sendo assim aos mais rapidos desejo desde já boa sorte e até dia 17 de julho de 2009.
Finalmente os rumores de que Bobby Lashley iria assinar pela TNA acabaram, ele já é o primeiro lutador da MMA a ingressar na TNA Wrestling. A empresa de Orlando conseguiu hoje o contrato com o lutador e ex-ECW Champion da WWE.
Boas meus leitores, hoje dia 16 de julho de 2009, a WMPT apresenta o cartaz do show da WMPT para o PPV deste Domingo, True Time, Hora da verdade, é o primeiro de mais 7 PPV´s ao Longo do ano. Hoje por volta da 15 da tarde serão as gravações do Show, para saberes mais ou menos o que aconteceu no ultimo show clica Aqui, aconselho a fazer o download directo do show porque mostra cenas que as imagens não mostram.
Mark calaway, mais conheçido mundialmente por The undertaker, o lutador á uns anos deu uma entrevista a uma estação de televisão. Fica aqui os 2 videos das 2 partes em questão.
Durante o combate de Christian contra Shelton Benjamin, Vladimir Kozlov esteve na mesa de comentadores a asistir ao combate, mas acabou por distrair Christian custando-lhe a vitória para o “Gold Standard”. No combate de Dreammer, Christian veio em socorro mas acabou por acertar no ECW champion e Kozlov acabou por dominar os dois.
Resultados
—> Sheamus venceu Wrestler Local
—> Zack Ryder venceu Goldust
—> Yoshi Tatsu venceu Paul Burchill
—> Shelton Benjamin venceu Christian
—> Vladimir Kozlov venceu ECW Champion Tommy Dreamer (Sem titulo em jogo)
Destaques
—> A General Manager da ECW, Tiffany, ficou impressionada com os combates de Tyler Reks no Superstars e por isso vai lhe dar uma oportunidade na ECW da próxima semana.
—> Para a semana, o ECW Champion Tommy Dreamer e o seu adversário do Night of Champions, Christian, estarão presentes no Abraham Washington Show!
—> Gregory Helms entrevistou Ezekiel Jackson, este último acabou por dizer que neste momento a pessoa mais importante é ele próprio, ou seja, já não quer saber de The Brian Kendrick.
—> Vladimir Kozlov esteve na mesa de comentadores durante o combate de Christian, acabando por o distrair e custando-lhe o combate frente a Shelton Benjamin.
—> No main event, Vladimir Kozlov venceu Tommy Dreamer e de seguida continuou a atacá-lo. Nisto apareceu Christian em salvamento do ECW Champion e também por vingança do que Kozlov lhe fez no combate anterior. Por acidente, Christian acabou por acertar em Tommy Dreamer e Kozlov aproveitou para dominar os dois lutadores, deixá-los estendidos no ringue e sair a “festejar”.
Videos:
01: http://videos.sapo.pt/PFM1zHIAEKBH2IktrvzD
02: http://videos.sapo.pt/mG7KV4cZqUli1zzLiJ3P
03: http://videos.sapo.pt/cldP3s5ADglVZA4Mzb0g
Download Directo Aqui
Boas meus leitores, hojé é quarta-feira, isso mesmo, é aquilo que estavam a espera, mais uma edição do Wednesday night WMPT, desta vez podes fazer o download para o teu pc do show completo num so video que preparámos para voçês.
—> Desde já, Bem-Vindos ao Wednesday Night WMPT. O show de hoje foi aberto outravez entre a Feud com o ex-wmpt champion Triple H e o General Manager mR.H@rDy. Na semana passada ficou destipulado que se Triple H perdesse o combate iria defrontar o GM esta semana, os rumores eram acerca de um TLC, Triple H não sabia se era verdade, mas o GM aprovou essa ideia e esta Noite será o Main Event.
—> O primeirocombate da noite foi uma Battle Royal de divas para descobrir quem era a nossa Nº1 Contender ao WMPT Womens Title, quem acabou por levar a melhor foi Victoria que mais uma vez mostrou que não é feita só de Beleza mas tambem de força.
—> Depois do combate de divas Chris Jericho veio ao ringue falar do seu combate contra Kane e Rey Mysterio pelo Triple Core Championship e que conseguiu um grande feito para a história da companhia e mostrou daquilo que é feito os Triple Core Championship Matches.
—> O segundo combate da noite é para determinar os Nº1 Contenders aos tag team Titles da WMPT, e neste combate o GM surpreendeu os fãs, teleespectadores e os Cybernautas ao trazer até a nossa roster o Lendário Ric Flair e Shawn Michaels, que levaram a melhor nesta batalha Old School vs New School.
Ver em : http://videos.sapo.pt/pnBJP9sqjtkfCuMfwUF4
--> Depois deste belo combate de Wrestling de TAG Team, chegou a hora do Main Event, que opoes mR.H@rDy e Triple H para saber quem seria o proximo Nº1 Contender ao Titulo do DeadMan. O GM levou a melhor sobre the game que ainda sofria dos impactos causados a semana passada no combate com o “DeadMan”.
—> Para este Domingo não podem perder o nosso Primeiro PPv, “True Time”, para acompanhar na WMPT-TV em http://wmptv.t35.com/ ou em http://justin.tv/wrestlemaniapt , espero-vos este Domingo para este belo show.
Download Directo Aqui
Boas, a semana passada, Christian bateu o russo Vladimir Kozlov para se tornar Nº1 Contender ao ECW Championship no Night of Champions, mas antes de enfrentar Christian terá de vencer o russo Kozlov esta noite no Main Event.
A RAW começou com uma promo no ringue em que Triple H apresentou o Special Guest Host dessa noite: Seth Green. O WWE Champion Randy Orton interrompeu a apresentação e ficou marcado o main event da noite. No main event, Randy Orton fez o RKO e o pin a Triple H mas foi quebrado por Seth Green. Logo a seguir, John Cena invade o ringue, os Legacy também com uma cadeira, Triple H vai buscar a marreta e o árbitro dá o combate por terminado: No Contest. Quem festejou no final foi a equipa de Seth Green.
Resultados
- Divas Champion Maryse, Rosa Mendes e Alicia Fox venceram Mickie James, Kelly Kelly e Gail Kim (Six-Diva Summer Swimsuit Spectacular Tag Team Match)
- The Miz venceu Primo
- Jack Swagger venceu MVP
- Mark Henry venceu Jericho (Count-Out)
- Hornswoggle venceu Chavo Guerrero
- Big Show venceu Evan Bourne
- Seth Green, John Cena e Triple H vs The Legacy (No Contest)
Destaques
- A RAW começou com uma promo no ringue em que Triple H apresentou o Special Guest Host dessa noite: Seth Green. O WWE Champion Randy Orton interrompeu a apresentação e ficou não só o main event da noite marcado como também um Six-Diva Summer Swimsuit Spectcular Tag Team Match.
- Carlito distraiu Primo, The Miz aproveitou para vencer o combate. Depois do combate terminar, Carlito atacou Primo.
- Chris Jericho veio ao ringue dizer que no Night of Champions irá anunciar qual é o seu novo parceiro para enfrentar os Legacy. Nisto entrou Mark Henry, e depois do combate ter sido oficializado por Seth Green, Jericho pouco tempo depois saiu do ringue perdendo por Count-Out.
- Big Show, já depois do combate com Evan Bourne terminar, continuou a atacá-lo. Nisto, o US Champion Kofi Kingston entrou no ringue em salvamento, atacando Big Show! Kofi Kingston esteve durante o combate na mesa de comentadores.
- No main event Randy Orton fez o RKO e o pin a Triple H mas foi quebrado por Seth Green. Logo a seguir, John Cena invade o ringue, os Legacy também com uma cadeira, Triple H vai buscar a marreta e o árbitro dá o combate por terminado: No Contest. Quem festejou no final foi a equipa de Seth Green.
- A próxima RAW terá não um mas dois Special Guest Host. Serão dois dos três membros da banda ZZ Top.
Vídeos
01: http://videos.sapo.pt/5SUlL2AOGTnTNTgLoA3Y
02: http://videos.sapo.pt/1Z2iQoSG1p3OdmczyZyG
03: http://videos.sapo.pt/MfrKhoMZJYaUYaNDE5HO
04: http://videos.sapo.pt/FSben0qbSULdZJpZMHjC
05: http://videos.sapo.pt/ttUi59CzAAocFGNNVpAv
Alojado por: Hunter
Download Directo Aqui
Boas, hoje é dia de Tribute of the Week, que já vai na sétima edição. Hoje vamos conheçer melhor Shawn Michaels.
Nome: Michael Shawn Hickenbottom
Nascimento: 22 de julho de 1965
Cidade natal: Chandler, Arizona
Altura: 1,85 m
Peso: 102 kg
Estréia: 16 de outubro de 1984
Treinador: Jose Lothario
Shawn Michaels estreou no mundo do pró-wrestling no dia 16 de Outubro de 1984. Nessa altura, Shawn foi fazer uma prova para uma federação de circuito independente. Michaels rapidamente chamou a atenção, principalmente por sua velocidade e pelo seu visual. A tal federação, apostou nele e então, a Texas All-Star Wrestling, se interessou por Shawn. Ele estreou na Texas All-Star Wrestling em 1985. Em Setembro deste mesmo ano, Shawn ganhou seu primeiro e ultimo titulo na Texas All-Stars Wrestling, os títulos de Tag Team. Esse titulo foi cedido por Chavo Guerrero Sr. (O pai de Chavo Guerrero). Seu parceiro era Paul Diamond, e eles formavam a American Force.
Shawn foi rapidamente contratado pela NWA (Depois conhecida como WCW). Devido ao grande tamanho dos Estados Unidos, para cobrir grande parte do território, essa federação foi dividida em duas partes. Shawn estava na Central State Division. A idéia da NWA era simples: Juntar dois jovens lutadores, que fossem rápidos, agressivos, e com uma boa aparência. Já na NWA, estava Marty Jannety. Então, os dois juntos, formaram umas das mais espetaculares e excitantes duplas de todo o wrestling. E não estavam enganados, os dois, eram realmente dois lutadores muito promissores naquela altura. O nome da dupla, era “The Midnight Rockers”. Juntos, eles conseguiram no inicio de 1986, o Central State Tag-Team Championship, por duas vezes até Maio. Foi ai que a NWA mudou seu nome de NWA para AWA (American Wrestling Association). Foi ainda pela AWA, que os Midnight Rockers lutaram até meados de 1987. Foi nesse periodo que os Rockers venceram o AWA World Tag-Team Champion pela 1ª vez.
Foi ai então, que a WWF se interessou pelos serviços de Michaels e de Jannety. McMahon convenceu a dupla para se mudar para a WWF. Mas a parceria foi muito ruim, pois na WWF, os Rockers só lutaram duas vezes como dupla, e com o nome de “Shadows”. Uma semana e meia após a contratação dos dois, Michaels e Jannety resolveram fazer uma festa no seu quarto de Hotel, festejando a entrada dos dois na WWF. Drogas, bebidas mulheres e musica alta até altas horas. Foi então que o Hotel registrou uma queixa contra a WWF. A federaçõa indenizou o hotel pelos estragos que os dois haviam feito, e mal os dois tinham chegado, foram despedidos da WWF, despedimento que não causou nem queixa pelos dois. Mesmo assim, os dois não se preocuparam. A irreverência dos dois, os incapacitou de ver que de uma forma estúpida, poderia ter ido embora uma oportunidade única na vida dos dois.
Logo após isso, os Midnight Rockers já tinham voltado a assinar contrato com a AWA. Apesar de tudo os que tinha acontecido, Michaels e Jannety acabaram o ano bem, pois tinham acabado de ganhar o AWA Tag-Team Championship em Dezembro. A essa altura, Vince McMahon era um homem justo, e que acima de tudo era um grande empresário. Apesar de terem se queimado na WWF, McMahon reconhecia que os dois tinham um grande potencial, e McMahon reconhecia que os dois poderiam ser um produto muito rentável. Há ainda uma coisa que tem que ser falada. Os Midnight Rockers, criavam uma grande animação no publico (Principalmente entre os 10 e os 25 anos), era como ter dinheiro em caixa garantido! Foi ai então, que Vince deu mais uma chance aos dois.
No meio de 1988, os dois re-estrearam na WWF. Nessa altura, a dupla ficou simplesmente conhecida como Rockers. Até o final do ano, os Rockers deram um grande espetáculo, mas nunca tiveram oportunidade alguma de ganhar os títulos de Tag Team. A concorrência na WWF era bem maior do que na AWA, pois na WWF tinha The Hart Foundation (Bret Hart e Jim Neidhart), Colossal Conection (Haku e André The Giant), Demolition (AX e Smash, e mais tarde Crash), Power and Glory (Paul Roma e Hercules Hernandéz), Strike Force (Tito Santana e Rick Martel, e British Bulldogs (Davey Boy Smith e Dinamit Kid) entre outros. E todas elas tinham uma grande popularidade.
Antigamente, as Tag Teams tinham muito mais valor do que se tem agora. Um dos pontos altos dos Rockers, aconteceu em Novembro de 1989, no Survivor Séries, quando os dois se juntaram a Ultimate Warrior, para combaterem contra os membros da Heenan Family. A dupla se manteve em grande atividade, até terem uma oportunidade para lutar contra os títulos de Tag Team. Era na no ano de 1990, e os adversários, era a Hart Foundation. Foi quando Jim Neidhart, tinha sido despedido por divergências durante a renovação de seu contrato.
Naquele tempo, Neidhart cumpria uma cláusula no seu contrato, que o obrigava (apesar de já não ter vincúlo laboral) a comparecer (e ser derrotado) nos combates pelos títulos. Durante o combate, a corda superior do ringue partiu-se, o que causou alguma confusão e transtorno. Os Rockers acabaram por vencer e se tornarem novos campeões do mundo. Mas a questão não era tão linear. Jim Neidhart se entendeu com Mr.McMahon e voltou à lutar na WWF. Desta forma, Mr.McMahon preparava um cenário em que a Hart Foundation impugnaria a decisão do árbitro, baseado no pressuposto de que a corda partida tinha dado vantagem injusta a favor dos Rockers. Assim a dupla perdia os títulos, numa decisão de secretaria. Daí então, nunca mais tiveram uma oportunidade para lutar pelos títulos.
Em Novembro de 1991, a WWF deu uma oportunidade aos Rockers de tentarem uma carreira a solo. Assim criou-se um cenário em Michaels abandonaria Janetty e depois ia criar uma enorme confusão entre os dois. Isso aconteceu no inicio de 92, na rubrica Barber Shop, de Brutus Beefcake, em que Michaels atirou Janetty pelo vidro duma janela(O primeiro Sweet Chin Music). Estava criado o cenário ideal para se estabelecer um conflito entre ambos. Foi o fim duma das melhores duplas de sempre da história da WWE.
Em Janeiro de 92, Michaels fez a sua estréia solo, encarnando a pele dum playboy, que se intitulava The HeartBreak Kid. Esta gimmick parecia ter sido feita sob medida para Shawn. Um playboy polêmico, que quebrava regras,rompia barreiras e tinha na presunção a sua maior arma. A WWF arranjou uma Manager (Sherri) que pudesse ajudar na festa. Michaels marcou impacto imediatamente. Em meados de Novembro, The HBK vence o seu primeiro título individual, batendo o British Bulldog e se tornou assim campeão Intercontinental. Em Janeiro de 93, Michaels reencontrou Janetty. Desta vez o título estava em jogo, e Michaels venceu, defendendo o seu Intercontinental Championship. A partir daqui, HBK entrou numa fase em que em todas as defesas de título perdia por desqualificação. Desta forma perdia o combate mas mantinha o título. HBK sempre, ou abandonava o ringue e desistia, ou batia os seus adversários com uma cadeira. Isso sucedeu com Tatanka, Hacksaw Jim Duggan e Crush. Em Maio, Michaels perde o titulo para...quem diria Janetty. Era a desforra anunciada. Mas foi sol de pouca dura, dado que em Junho Shawn derrota Janetty e torna-se campeão intercontinental pela 2ª vez.
Foi também neste mês que Michaels despede Sherri e contrata Diesel (Kevin Nash). Era a primeira vez, Michaels tinha armas desleais para lutar igual por igual com todos os concorrentes da WWF. O gigante Diesel cedo marcou impacto, atacando Crush, Kaamala, Janetty e Mr.Perfect, para que Michaels retivesse o título. Em Novembro, Michaels empenhou-se numa causa perdida. Aqui acudiu Jerry “The King” Lawer para combater a família Hart. Tratou-se dum combate quatroc contra quatro, no survivor séries, entre Michaels (Lawer tinha problemas contratuais e não podia combater) e 3 “cavaleiros mascarados”, ao serviço do King Lawer. Os oponentes eram Bruce, Bret, Steve e Owen Hart. A família Hart venceu, mas aqui começou um dos maiores conflitos e feuds da WWE: Owen Hart vs Bret Hart. No início de 94 a atitude radical de Michaels chocou com os administradores da WWF. Michaels recusava-se a “trabalhar” e a perder propositadamente o titulo Intercontinental. Como resultado dessa atitude o presidente da WWE Jack Tunney retira o título ao HBK, e o suspende sem pagamento e organiza uma Battle Royal, com 30 superstars em cima do ringue, para definir quem seria o novo campeão intercontinental. Os finalistas foram Rick Martel e Razor Ramon (Scott Hall). No dia seguinte, Razor bate Martel e torna-se assim o novo campeão Intercontinental.
Michaels foi reintegrado na WWF e começou uma feud com Razor pela posse do Titulo. HBK dizia que se ninguém o tinha vencido, ele era o verdadeiro campeão,o que de certa forma era verdade. Em Março de 1994, Razor derrota Michaels no famigerado Ladder Match e torna-se assim campeão Intercontinental,sem discussões. Diesel continuava a marcar impacto, e HBK sentia que precisava de férias. Michaels passou então a servir de Manager de Diesel. De forma rápida conseguiram vencer Razor Ramón e Diesel se tornou campeão Intercontinental.
Em Agosto, Michaels regressa à competição e conquista, em parceria com Diesel, o título tag-team. A parceria funcionaria na perfeição até Novembro, quando Diesel vence Bob Backland pelo titulo mundial. Aí os egos entraram em conflito!
Em Janeiro de 1995, HBK entrou no Royal Rumble para tentar um lugar na Wrestlemania, de modo a lutar contra K.Nash. Michaels foi o 1º a entrar no ringue e... o último a sair. Michaels era vencedor e tornava-se assim no candidato principal ao título do mundo. Em Abril, na Wrestlemania 11, HBK é derrotado por Nash. No final Michaels e Nash fizeram as pazes e retomaram a amizade antiga.
Em Outubro surgiu um dos piores acontecimentos da vida pessoal de HBK. Á saída de um clube noturno, Michaels foi selvagemmente agredido por um gang de Nova Iorque. O ataque deu origem às primeiras lesões nas costas e joelho de HBK. Devido a isto, Michaels perdeu o seu título para Dean Douglas, enquanto se preparava para a recuperação física. A recuperação parecia longa, mas a vontade de superação de Michaels acabou por o trair. Michaels regressou aos ringues cedo demais. Um mês após o incidente Michaels regressou à WWE.
Michaels regressa à competição no início de 1996. Desta forma lançava a sua candidatura ao Royal Rumble, de forma a poder ter outra chance de lutar pelo título mundial. HBK vence o Royal Rumble pelo 2º ano consecutivo, e torna-se assim no candidato principal ao título mundial, a disputar na Wrestlemania.
Depois disto, HBK choca os adeptos ao trazer Sid Viscious de novo como seu Guarda-costas. Ao fazer isto, HBK passou automaticamente de Babyface a Heel! Entretanto Michaels bate Owen Hart, Billy Gunn, Vader, Yokozuna, Goldust, e Mankind. Mas a história repete-se e Sid voltou a trair HBK. Isto preparou o cenário do Survivor Séries de Novembro, onde Sycho Sid bate HBK e se torna campeão mundial. HBK só tem nova hipótese de lutar pelo título em Janeiro de 97. Nesse Royal Rumble, HBK bateu Sid e tornou-se novo campeão mundial. Na mesma altura, Michaels lesiona-se num treino e tem que operar o joelho, para curar uma fratura no menisco. Devido a isso Michaels é obrigado pela WWE a ceder o seu título.
A WWE organizou então um combate entre o Undertaker e Sycho Sid para decidir quem seria o novo campeão. Antes do combate Bret Hart veio a público dizer que HBK estava a fingir a lesão para não o enfrentar na Wrestlemania. Michaels regressou em Maio, para formar uma dupla estranha com Stone Cold. Na época HBK e Austin eram inimigos, mas McMahon decide formar a dupla.
Nesse mês, Stone cold e HBK se tornaram campeões de Tag-team derrotando os campeões Owen Hart de Bulldog. Mas HBK e Stone Cold não se entendiam. Por isso, a WWE decide marcar um combate no King of the Ring de Junho, para decidir qual dos dois merecia ser o verdadeiro campeão. O vencedor escolheria um outro wretler e ambos seriam os novos campeões do mundo, mas o combate acabou com uma desqualificação dupla. A WWE decide deixar o titulos vagos e HBK e Stone Cold continuariam as carreiras individuais.
Em Agosto no SummerSlam, Undertaker iria defender o título mundial contra Bret Hart, e o árbitro especial era HBK. Durante o combate Hart foi buscar uma cadeira para bater no Undertaker. HBK evitou, então Hart cuspiu-lhe na cara. HBK tenta acertar Hart com a cadeira Hart, mas ele consegue desviar e HBK aceita em cheio na cabeça do Undertaker. Então Bret Hart é o novo campeão mundial. Isto proporcionou alguns combates entre HBK e Undertaker.
Michaels e Triple H começaram a ficar mais próximos. Em setembro formaram a D-Generation X, junto com Chyna (antiga namorada de HHH) e Rick Rude. Esta facção pretendia ser o futuro do Pro Wrestling. Na verdade foi uma resposta da WWF em relação à NWO por parte da WCW. Os DX chocaram pela radicalidade e por sempre dizerem palavrões e fazerem referências ao sexo. Algo que é tabu na América.
Os DX marcaram algum impacto e HBK derrotou o British Bulldog para se tornar campeão Europeu. Começa então uma rivalidade entre HBK e Bret Hart. Bret sempre foi um tradicionalista, defensor dos valores morais da família Hart. HBK sempre foi o oposto. Um playboy polémico com gosto em provocar e causar confusão.
Os dois se encontram no infame trabalho de Montreal, no Survivor Séries. HBK aplica o Sharpshooter e… o resto é história já contada!
HBK torna-se campeão mundial e Bret Hart abandona a WWE. Em Dezembro a DX volta a chocar. Triple H e HBK lutariam pelo titulo Europeu (HBK retinha os 2 titulos). O combate foi uma fachada e uma gozação, ja que HBK se deitou no chão enquanto HHH corria contra as cordas para finalmente se sentar e ganhar a luta. HHH é novo campeão Europeu. Só que McMahon não achou muita graça com o acontecido! Triple H e HBK foram multados pelo sucedido.
Em Janeiro de 98, Michaels lutaria contra Undertaker numa Buried ALive Match. Michaels venceu mas o pior estava para vir. Durante o combate HBK sofreu uma violenta queda de costas contra o caixão. A lesão foi de tão grave que HBK não conseguia se levantar durante dias. A gravidade da lesão obrigou o fim da carreira como wrestler de HBK. O embate fez lesões em 2 locais da coluna cervical de HBK. Mas algo tinha de ser feito.
A Wrestlemania precisava de uma main-event em condições. Michaels e Austin lutariam pelo título. De Janeiro até Março, HBK só fez fisioterapia e tratamentos.
O árbitro convidado era Mike Tyson. Durante o dia Tyson disse que ajudaria a DX e que detestava Stone Cold. Chegados ao dia do combate, Tyson apareceu com uma camiseta da DX e tudo levou a pensar que iria prejudicar Austin. Mas não foi oque aconteceu. Stone Cold venceu, no final HBK e Triple H pediram explicações a Tyson. Este respondeu com os punhos. Michaels podia assim se retirar da sua posição de lutador.
Triple H se tornou líder da DX. Mas McMahon tinha planos para HBK. No meio do ano, HBK aceita a posição de Comissário da WWE, oferecida por McMahon. Deste modo Michaels iria ser comom um xerife na WWE. Em Novembro HBK traiu a DX e se junta á corporação de McMahon. Passados uns meses HBK trai a corporação em nome da DX. Devido a isto, McMahon despede HBK em publico. HBK responde com um Sweet Chin Music. Foi o fim. Durante 4 anos Michaels não foi mais visto. Passou um tempo em clínicas de recuperação e em blocos operatórios. Todos, incluindo Michaels, McMahon, médicos e todos os agentes da WWE pensavam que HBK estava acabado.
Em 2002 Shawn Michaels fez uma participação no Royal Rumble como apresentador, e logo começaram a correr boatos, que sua volta como lutador ou manager aconteceria a qualquer momento. Em junho aconteceu o tão esperado retorno, Kevin Nash, líder da NWO apresentava o novo membro da sua equipe: HBK Shawn Michaels. O público entrou em erupção, Michaels estava visivelmente mais magro, devido ao fato de ter perdido muita massa muscular, nos 4 anos de afastamento. Mas a personalidade, a irreverência e a tendência para chacar estavam lá.
A participação de Michaels na NWO foi curta, não por vontade dele, mas sim porque Nash se lesionou e a NWO já estava entrando em decadência. Porém McMahon não estava disposto a perder um excelente produto comercial como HBK, e os novos planos incluíam uma da maiores rivalidades da história : HBK vs Triple H.
Em julho HBK convenceu seu velho amigo Triple H a juntar-se a ele na Raw. Triple H aceitou e propôs uma reformulação na DX. Porém antes que Michaels podesse responder Triple H aplicou um pedigree em Michaels. Ainda em julho, Michaels foi brutalmente atacado no Park Lot da WWE e atirado de encontro ao pára-brisa de uma limousine. Em agosto Michaels retorna a Raw, via satélite e interrompe uma promo de Triple H. Michaels estva em uma cadeira de rodas, Triple H fingiu se comprometer a descobrir que tinha atacado Michaels, porém este tinha uma fita de vídeo da segurança que mostrava Triple H claramente orquestrando o ataque. Michaels então desafiou Triple H para um combate no Summerslam. Em agosto, no Summeslam, Michaels venceu Triple H, no fim do combate Triple H acabou atacando Michaels com sua marreta.
O regresso de Michaels ocorreu em outrubro, ele interferiu em uma Casket Match entre Triple H e Kane. Michaels estava encondido dentro do caixão e saiu atingindo Triple H com um Sweet Chin Music. Com isso Triple H perdeu o combate para Kane.
Shawn Michaels e HHH foram esolhidos para se enfrentarem no Survivor Séries, em uma Elimination Chamber. Juntaram-se a eles RVD, Jericho, Kane e Booker-T. O vencedor seria coroado o novo campeão do mundo. O vencedor dessa magnífica luta foi HBK. Shawn Michaels era assim e pela 4ª vez na sua carreira, campeão do Mundo.. Em Dezembro HHH bate Shawn Michaels no Armaggedon e torna-se campeão. O combate foi dividido em 3 etapas: Street Fight, Cage Match e Ladder match. Quem vencesse 2 das etapas era campeão.
Em seguida HBK e HHH afastam-se um pouco e Michaels começa a envolver-se em conflitos com Jericho. Shawn Michaels em parceria com Booker-T combateu contra HHH e Jericho em abril. No final do combate Jericho , HHH e Flair atacaram brutalmente HBK, até Kevin Nash aparecer e salvar a situação. Era a sua volta após a lesão. Estavam assim lançados os dados para um combate 3 contra 3 no Backlash: HHH, Jericho e Flair vs Nash, Booker e Michaels. A equipe de Triple H foi a vecendora.
Entre Maio e Junho de 2003, HHH, Flair e Randy Orton formaram os Evolution. Com eles juntou-se mais tarde, Batista. Em Julho de 2003, Michaels aparece no Highlight Reel de Jericho, que se realizava no Canadá, para pedir desculpas públicas aos Canadenses pelo o que ocorreu em 97 com Bret Hart. No meio da entrevista HBK muda de tom e diz aos Canadenses que já tiveram tempo suficiente para se esquecerem do que houve. Os adeptos Canadenses passaram-se e HBK passou um mau bocado. Depois em um dos programas RAW realizou-se em Montreal. Michaels entrou e sofreu uma monumental vaia e um incrível coro de assobios e HBK disse: “Parece que ainda não se esqueceram…”.
Em agosto Michaels ganha uma nova oportunidade de vencer o titulo mundial. HBK faria parte de uma Elimination Chamber Match contra HHH, Goldberg, Jericho, Kevin Nash e Randy Orton. O vencedor acabou sendo HHH. Algum tempo após a luta, Michaels envolveu-se numa feud com Bill Goldberg. Bischoff e Austin eram os co-General Managers da Raw. McMahon tinha decidido que um decidia uma coisa, e o outro decidia outra. Cansados disto organizaram 2 equipes: o Team Bischoff vs o Team Austin. O vencedor seria o G.M da Raw. A equipe de Bischoff's era composta por: Chris Jericho, Christian, Mark Henry, Scott Steiner e Randy Orton; enquanto a equipe de Austin era constituída por: Shawn Michaels, Rob Van Dam, Booker T, Bubba Ray & D-Von Dudley. Michaels foi o último a ser eliminado, mas fez uma ótima luta. Bischoff era o novo G.M. da RAW.
No primeiro programa após o p.p.v. Bischoff manda HBK para casa, devido a culpa que sentia. Mas HBK volta, com o objetivo de lutar contra o poder de Bischoff e os Evolution. Em Dezembro de 2003, em San António, Texas, Michaels foi roubado pelo G.M. Bischoff. HBK lutou contra HHH e venceu. Desta forma iria ser o novo campeão mundial. Mas Bischoff viu uma irregularidade. Aparentemente Michaels estava com as costas no chão quando fez o pin. E a luta acabou em um empate. O título ainda era de HHH. No Royal Rumble voltaram a lutar, mas de novo um empate. No programa Raw seguinte, HHH e HBK discutiam sobre quem era o melhor, quando foram interrompidos pelo vencedor do Royal Rumble: Chris Benoit. Benoit fazia parte do roster da Smackdown, mas devido ao fato de ter vencido o Royal Rumble, abriu um contrato que lhe permitiu mudar de brand e lutar pelo título. A feud entre os 3 só acabou na Wrestlemania XX quando lutaram numa Triple Threat Match, que Benoit venceu. Houve outra luta em Abril no BackLash, mas o resultado foi o mesmo: Benoit campeão.
Em Maio, Bischoff suspende Michaels, alegando que o motivo era descontrole. Mas a suspensão durou apenas uma semana. A feud com HHH durou até Junho, quando HHH e HBK lutaram num Hell in a Cell de 50 minutos. HHH ganhou. No RAW seguinte J.R. tentou fazer com que HHH e HBK se entendessem. No meio do acordo, Kane ataca HBK, sem que HHH fizesse nada para o evitar. Kane atacou Michaels com a cadeira, e este quebrou a laringe. Michaels passou os meses seguintes em conflitos com Kane, Edge, Christian e os Evolution. Mas o azar voltou a bater à porta. Numa luta a 3 com Benoit e Edge, Michaels volta a fraturar o joelho esquerdo.
Michaels luta lesionado no super-P.P.V Taboo Tuesday e apesar de não ter conseguido derrotar HHH, deu um espectáculo incrível! No dia seguinte Michaels faz um discurso, dizendo que iria fazer uma cirurgia, e não saberia quando iria voltar. Dois dias depois é submetido à uma operação no joelho.
Em Dezembro de 2004, Eric Bischoff anuncia que o Elimination Chamber, do P.P.V New Years Revolution vai ter um árbitro especial. O G.M. da RAW apresenta Shawn Michaels como o árbitro convidado. O público o recebe ovacionando-o. Chegados ao PPV, HHH vence e retém o seu titulo mundial. Durante o combate, Edge aplicou um spear em HBK, que responde com um Sweet Chin Music. Estava criado um novo feud para HBK. HBK entra no Royal Rumble, onde é eliminado e depois agredido por um enlouquecido Kurt Angle. Estava criado um feud inter-promocional, já que Kurt Angle era do SmackDown. Em Fevereiro Angle invade a RAW, com o objetivo de atacar e lesionar HBK. No mesmo momento, Michaels mantinha um conflito com Edge. Michaels respondeu da mesma maneira, invadindo a Smackdown, vestido de camera-man, e atacou Angle no Angle Invitational. Só a segurança conseguiu separa-. Entretanto para se vingar de Michaels, Angle convida Marty Janetty (antigo colega de HBK) para o Angle Invitational. Janetty aceita. Sabendo disto Michaels organiza a reunião dos Rockers, 3 dias antes do combate com Angle.
Shawn Michaels e Marty Janetty juntos no ringue novamente, deixaram uma nostalgia no ar. O combate seria apenas no WrestleMania. Angle foi venceu HBK depois de um Angle Lock. No Vengence, Shawn Michales venceu Kurt Angle. Depois combate, precisava de um parceiro e pediu em a ajuda a Hulk Hogan. Hulgan aceitou e lutaram contra Muhamad e Daivari. HBK e Hogn veceram. Depois, Shawn Michaels traiu Hogan e isso cria um conflito entre os dois. Hogan bate Michaels no PPV e no final os dois abraçam-se no centro do ringue.
Shawn Michaels teve um feud com Vince McMahon. Na WrestleMania 22 ocorreu um combate entre os dois e HBK saiu vencedor. Michaels apareceu em um combate entre Spirit Squad vs Triple H e Michaels ajudou HHH. E com isso a DX estava de volta na WWE. Tiveram conflitos contra os McMahons e contra Rated RKO (Edge e Randy Orton).
No dia 29 de janeiro num episódio da Raw, Shawn Michaels e John Cena conquistaram o World Tag Team Championship depois de derrotar o Rated-RKO. Logo após ele derrotou Edge e Orton numa Triple Treat Mach, e se tornou o candidato principal ao Titulo da WWE que pertencia a John Cena. No dia 1 de abril no Wrestlemania 23, Cena reteve o titulo após fazer Michaels ao STFU, na edição da Raw após ao Wrestlemania, Michaels e John Cena competiram numa em duas Back-to-Back Ten Team Battle Royal, onde venceram a primeira e perderam seus títulos na segunda para os Hardy Boyz, quando Michaels jogou Cena (seu próprio parceiro) por cima das cordas. A feud entre Michaels e Cena prosseguiu, e ele enfrentou Cena, Edge e Orton numa Fatal Four-Way no Blacklash valendo o Titulo da WWE. Cena reteve novamente o titulo, quando Michaels aplicou-lhe um Sweet Chin Music, Cena caiu em cima de Orton e venceu por pinfall.
Michaels então começou nova feud, agora com Randy Orton, quando Orton alegou que poderia vencer Michaels. Uma semana antes do Judment Day, Michaels vencia Edge, quando Orton interferiu na luta atacando Michaels. Orton atacou Michaels novamente um pouco antes de sua luta no Judment Day interrompendo um segmento de entrevista, Orton venceu a luta pois Michaels não tinha condições de prosseguir no combate e o juiz interrompeu a luta. Orton continuou a bater em Shawn Michaels e depois aplicou-lhe um RKO, fazendo com que Michaels fosse retirado de maca do combate. Durante a feud Michaels sofreu uma “lesão” por conta da storyline. Essa “lesão” foi utilizada para mante-lo fora de ação, já que ele exigiu uma cirurgia em seu joelho. Michaels retornou à Raw no dia 8 de outubro de 2007, usando sua marca registrada o Superkick no recém Campeão da WWE, Randy Orton. No Cyber Sunday, Michaels foi votado pelos fãs para ser o adversário de Orton pelo Titulo da WWE, Orton reteve o titulo após ter sido desqualificado por aplicar um golpe baixo em Michaels. Ele teve outra oportunidade de lutar pelo titulo, quando lhe foi concedido uma revanche contra Orton no Survivor Series. Michaels foi proibido de usar seu Sweet Chin Music, mediante ao um pedido de Orton, Michaels perdeu a luta após Randy Orton aplicar-lhe um RKO.
Como parte do enredo envolvendo Ric Flair, Michaels e Flair se enfrentaram numa Career Threatening Match onde ele ganhou após aplicar o Sweet Chin Music, encerrando a carreira do Nature Boy. Posteriormente Batista confrontou Michaels sobre suas ações no Wrestlemania, chamando-no de egoísta. Os dois se enfrentaram no Backlash com Chis Jericho como Especial Guest Referee. Michaels venceu após fingir uma lesão no joelho e aplicar um Sweet Chin Music em Batista. Jericho então confrontou Michaels que adimitiu ter fingido uma lesão para derrotar Batista, em seguida Michaels derrotou Jericho no Judment Day , e logo depois perdeu para Batista em um combate de maca no One Night Stand. Na edição da Raw de 9 de junho Michaels foi atacado por Chis Jericho durante seu talk show, The Highlight Reel, sendo atirado através de uma tela de televisão.
A feud entre HBK e Y2J continuou, e durante o PPV Night of Champions, no combate entre Chris Jericho vs. Kofi valendo título Intercontinental de Jericho, Shawn Michaels aparece no ringue e aplica um Sweet Chin Music em Lance Cade (que estava de fora do ringue acompanhando Y2J) e depois começa a discutir com Jericho, que se distrai e Kofi consegue fazer o PIN e se torna o novo campeão Intercontinental.
Na RAW do dia 30 de junho, Chris Jericho anuncia que o culpado pela sua derrota contra Kofi foi HBK e diz que vai enfrenta-lo no PPV Great American Bash.
Shawn Michaels e Chris Jericho se enfrentarem no PPV Great American Bash, e HBK foi surrado por Y2J, a luta teve que ser acabada antes do PIN, já que Shawn Michaels estava sangrando bastante e sem condições de lutar. Depois desse combate, HBK não apareceu mais e só deve voltar aos ringues daqui a 1 mês.
- AWA World Tag Team Championship (2 x)
- NWA Central States Tag Team Championship
- AWA Southern Tag Team Championship (2 x)
- PWI Match of the Year (1993)
- PWI Match of the Year (1994)
- PWI Match of the Year (1995)
- PWI Match of the Year (1996)
- PWI Match of the Year (2004)
- PWI Match of the Year (2005)
- PWI Match of the Year (2006)
- PWI Match of the Year (2007)
- PWI Most Popular Wrestler of the Year (1995, 1996)
- PWI N°1 dos 500 melhores wrestlers do ano no PWI 500 em 1996.
- TASW Texas Tag Team Championship (2 x)
- TWA Heavyweight Championship
- WWF Championship (3 x)
- WWF European Championship
- WWF Intercontinental Championship (3 x)
- WWF/E World Tag Team Championship (4 x)
- World Heavyweight Championship
- Royal Rumble (1995)
- Royal Rumble (1996)
- First Grand Slam Champion
- Fourth Triple Crown Champion
- 5 Star Match (1994)
- 5 Star Match (1997)
- Best Babyface (1996)
- Feud of the Year (2004)
- Match of the Year (1994)
- Most Charismatic (1995, 1996)
- Tag Team of the Year (1989)
- Worst Feud of the Year (2006)
Shawn Michaels vs. Undertaker (Buried Alive):
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Shawn Michaels & John Cena vs. Rated-RKO:
Parte 01
Parte 02
Shawn Michaels vs. John Cena (Wrestlemania 23):
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Shawn Michaels vs. Cena vs. Edge vs. Orton (Backlash):
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Shawn Michaels vs. Stone Cold:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Shawn Michaels vs. Randy Orton (Judgment Day):
Vídeo
Shawn Michaels vs. Randy Orton (Cyber Sunday):
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Shawn Michaels vs. Ric Flair (Wrestlemania 24):
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Shawn Michaels vs. Batista (One Night Stand):
Vídeo
Tributos:
01
02
03
04
O WWE Champion Randy Orton ficou na semana passada a saber, para seu azar, que terá que enfrentar não só Triple H como John Cena no Night of Champions, um Triple Threat pelo WWE Championship! Isto a mando do “Million Dollar Man” Ted DiBiase. Mas, antes disso, irão os Legacy acabar depois do que aconteceu na semana passada entre Orton e DiBiase Jr.? Esta RAW promete desenvolvimentos acerca desse assunto mas não só…
Seth Green, criador do “Robot Chicken” da Cartoon Network e famosa estrela de filmes e televisão será o próximo Special Guest Host (ou seja, General Manager) da RAW (desta semana). O que terá Seth Green preparado para os lutadores da WWE? Logo veremos…
Boas, para quem já deve saber a morte de Owen Hart foi muito marcante na historia do wrestling, hoje trago um documentário sobre esse mesmo assunto.
Videos: 01: http://videos.sapo.pt/kD96EEOytKWSDucPfvPg 02: http://videos.sapo.pt/HFm7gZmafeOpwqlFK57f 03: http://videos.sapo.pt/J52R1CGr5mGnsOUNSscC Upload by mR.H@rDy
A UFC realizou ontem (esta madrugada) o UFC 100, em que o destaque ia para o combate pela unificação dos títulos mundiais entre Brock Lesnar e Frank Mir. O ex-WWE, Brock Lesnar, acabou por levar a melhor neste combate que também serviu de desforra da sua estreia no ano passado contra Frank Mir. Lesnar é agora o Undisputed UFC Heavyweight Champion!
Resultados
Preliminary Card
- Shannon Gugerty venceu Matt Grice (por Submissão – Guillotine Choke)
- Tom Lawlor venceu C.B. Dollaway (por Submissão – Guillotine Choke)
- Dong Hyun Kim venceu TJ Grant (por Decisão Unânime)
- Jon Jones venceu Jake O’Brien (por Submissão – Guillotine Choke)
- Jim Miller venceu Mac Danzing (por Decisão Unânime)
- Mark Coleman venceu Stephan Bonnar (por Decisão Unânime)
Main Card
- Yoshihiro Akiyama venceu Alan Belcher (por Decisão Dividida)
- Dan Henderson venceu Michael Bisping (por KO – Socos)
- UFC Welterweight Champion Georges St-Pierre venceu Thiago Alves (por Decisão Unânime)
- Brock Lesnar venceu Frank Mir (por KO – Socos) (Brock Lesnar é o Undisputed UFC Heavyweight Champion)
- Jon Fitch venceu Paulo Thiago (por Decisão Unânime)
Videos:
01:http://videos.sapo.pt/RBzpO1HFw7boKkoJkcKw
02:http://videos.sapo.pt/Qai8EH7jjd3ZK1DdvwMj
03:http://videos.sapo.pt/YdZ3JpNq6dZGWFr34uzs
04:http://videos.sapo.pt/cbeY6COmIuNbyFN066AY
05:http://videos.sapo.pt/6DyzzIb3pT4DkIZZG1Nv
06:http://videos.sapo.pt/Cm4vyzYzWi4c1RpIuTRn
07:http://videos.sapo.pt/ksL6jtTCFA14zAlo3Jqc
08:http://videos.sapo.pt/20M2bEt1FCTBpNa6g0Tq
09:http://videos.sapo.pt/amv9eTt6uFhWqr1ju3GQ
Upload por Jeff Hardy
Boas meus leitores, hoje há mais um Vintage Collection e faz destaque ao Cruserweught Championship. Aproveita estes bons combates do Vintage que tem estado cada vez melhor.
Sapo:
01: http://videos.sapo.pt/C1dJyKoQtqsvqtgDjiEs
02: http://videos.sapo.pt/nRUzdS41yOpfa5zpIiAo
03: http://videos.sapo.pt/bQwecM1DIdvhdBZm7z7Y
Boas, Hoje dia 11 é dia de UFC 100, eu achei interessante postar aqui o CountDown com combates e entrevistas.
Sapo:
01: http://videos.sapo.pt/Neo4MBJ94jrZY8DY4Gq3
02: http://videos.sapo.pt/13eVVz86doAednTQB1eu
03: http://videos.sapo.pt/zzhilHrHzRV2GiK77M9e
Boas, Hoje é Sexta-Feira e como é habitual o WMPT tem sempre fresquinhos os videos, destaques, e claro os resultados. Clica para ler mais sobre este episódio do Friday Night Smackdown!.
Resultados:
—> Kane derrotou Jeff Hardy
—> Dolph Ziggler venceu John Morrison
—> Melina e Eve Torres derrotaram Layla e Michelle McCool
—> CM Punk realiza uma promo sobre Jeff Hardy. Punk gozou com Jeff por este ser despedido devido aos testes das drogas na WWE.
—> CM Punk vs The Great Khali acabou em No Contest quando Kane vem até ao ringue e interfere. Punk foi bastante vaiado.
—> The Hart Dynasty venceram os Cryme Tyme
—> Rey Mysterio venceu Chris Jericho para reter o título Intercontinental no combate da noite.
Destaques:
—> Kane desde que voltou no the bash, arranjou logo uma feud com the great khali, mas kane é malefico e inconsciente, e como tal, quer vitimas e esta semana foi jeff hardy.
—> Ziggler a vencer john morrison? um pouco esquisito, acho que na proxima semana haverá rematch.
—> O combate entre divas opos tambem a ex-campeã com a actual ja que no Night Of Champions Melina vs Michele MCcool.
—> Já se sabe combates com o CM Punk e The Great Khali, ou aparecia Jeff Hardy para atacar CM Punk ou senao Kane a Khali.
—> The Hart Dynasty quiseram Rematch da semana passada terem perdido com os cryme tyme.
—> Edge e Dolph Ziggler atacaram Mysterio depois do combate. Houve um confronto especial entre Mysterio e Ziggler, o que indicará possivelmente um combate entre ambos no Night of Champions com a possibilidade de Zigler lutar pelo título Intercontinental.
Videos:
01: http://videos.sapo.pt/aPkzPWZ2DP2v1QdlQgmU
Obrigado ao Gold Standard
Download Directo
Megaupload
Boas, TRago em primeira Mão os resultados do Raw Live Tour a decorrer na Australia, este foi em Melbourne.
—> Goldust Venceu The Brian Kendrick
—> Sheamus Venceu Jamie Noble
—> Santino Marella Venceu Chavo Guerrero
—> Cody Rhodes Venceu Carlito
—> Kofi Kingston Venceu William Regal and The Miz
—> Big Show venceu MVP
—> Mickie James Venceu Maryse
—> Triple H Venceu Randy Orton.
—> John Cena foi anunciado como uma falta de comparência no início do espectáculo.
A ECW desta semana não só será hoje, quinta-feira, como começará mais cedo! Já marcado temos o combate entre Christian e Vladimir Kozlov para definir o novo Nº1 Contender e adversário de Tommy Dreamer no Night of Champions, pelo ECW Championship. Qual deles irá ganhar? Clica aqui e lê os spoilers se quiseres já ficar a saber.
Já marcado para esta edição do Superstars temos o combate entre Ricky Ortiz e R-Truth e outro combate, de desforra, entre Tyler Reks e Zack Ryder. Quais dos lutadores irão vencer? Clica aqui e lê já os spoilers, ficando a saber de tudo antes do Superstars ir para o ar!
Vídeos Sapo
01: http://videos.sapo.pt/TAprkfKo45IKZ596Rr5F
02: http://videos.sapo.pt/z8qoLpL4uksz7SrfwrHo
03: http://videos.sapo.pt/syRHrSg8FjNZNonUyBPZ
Obrigado ao Hunter
Para o iMPACT de hoje teremos uma espécie de “Night of Champions” da TNA em que os seus títulos, mas apenas os mundias, estarão em jogo! Angelina Love defenderá o seu Knockout’s Championship, os Beer Money Inc defenderão os seus TNA Tag Team Championships e Kurt Angle, líder dos Main Event Mafia, denfederá o seu TNA World Heavyweight Championship! Alguém dos títulos irão mudar de mãos? Veremos…
Sapo:
http://videos.sapo.pt/dPZPH89bRKWLdbOqd7qY
http://videos.sapo.pt/rwnFB7LGGWnZJv7NB3eH
http://videos.sapo.pt/TVZmkBThEdKZ4IHlVUsg
http://videos.sapo.pt/abFDgYg6cL6Mea3zu07i
http://videos.sapo.pt/BDrpTfwHaJ7bNMUZafCi
http://videos.sapo.pt/qcANY0OU7ubnbyT4hD0Z
Boas, hoje trago-vos mais um TVRip, Dusty Rhodes fala dos segredos que ha dentro do ringue durante os combates. Não percas e fica a saber como é a vida dentro dos ringues das tuas superstars favoritas.
Segredos dos Ringues com Dusty Rhodes tem "o sonho americano" abrir mão jornal escrito descrevendo cada NWA show em 1987. Você vai em digressão com Rodes que ele começa no início do ano e você tem todo o caminho até o último show do ano. Você realmente a ver o manuscrito páginas que apresentam as lineups de alguns dos mais famosos cartões nunca incluindo Starcade'87!
Rhodes explica sua reserva decisões de viragem Nikita Koloff Babyface a colocar o NWA World Heavyweight Title em Ronnie Garvin. Você vai ouvir o interior colher sobre o Crockett Cup e todo o Great American Bash série. Quanto eram as casas? O que sempre chamou sellouts jogos? Como foi a reservar quatro shows e mais de 100 rapazes em uma única noite? Qual foi o seu raciocínio para colocar certas talento sobre partes específicas do cartão?
A maioria dos Dusty's grandes planos foram atirados para fora da janela quando Magnum TA foi ferido em um acidente de carro. Descubra como Rodes tratadas com esta adversidade e outras questões controversas como o afluxo de UWF talento e por que eles não foram empurrados mais. O que é que uma casa típica mostram lineup parece? Como é que ele mostra dois principais eventos em uma noite? Porque alguns caras evento principal em determinadas regiões? Era como reservar uma das maiores promoções sempre?
Se você quiser saber qual o seu livro como uma promoção para este DVD é um must. Rhodes explica como ele seria pico ângulos e construir cartões. Dusty partes de todas as suas filosofias porque ele não iria empurrar certos tipos de posicionamento.