• Welcome Message



Todos nós temos nossas expectativas para o PPV, mas agora vocês vão ver as nossas expectativas(me engana que eu gosto…são só as minhas) para o Judgment Day.



CM Punk vs. Umaga,Uma luta tosca, vai ser a pior luta do PPV (mentira, a pior vai ser Cena vs. Big Show) o Umaga depois de ter ficado um tempo fora voltou e não fez nada de interessante. Ninguém ficou nem aí pela sua volta, um lutador sem técnica, com poucos fãs, parece mais um jobber. o CM Punk provavelmente ira usar seu Cash In na luta pelo WHC, já que está na SmackDown! (E pode ser campeão, pois é o que Titio Vince quer). Punk vai vencer Umaga facilmente (Quero ver ele dar um GTS no Umaga heheheh) e ainda terá a chance de lutar por um título…Tomara que o push que Vince quer dar seja mesmo verdade.






Christian vs. Jack Swagger, Quem assiste a ECW pensa…Até parece que Tommy Dreamer não vai aparecer nessa luta, mas devido aos rumores de ele ser o novo GM da brand extreme faça com que ele deixe de querer o ECW Championship e deixe Christian e Swagger em uma bela feud. Christian é um lutador com bastante técnica e querido pelo público, voltou a pouco tempo da TNA e ganhou o título no último PPV. Já Swagger, é um jovem lutador que faz muito bem seu papel na empresa e merece ser o vencedor, apesar de não ter muitos fãs. Outro dia eu estava assistindo a ECW no FX (Na casa do meu amigo, pois eu sou pobre) e não me lembro muito bem quem disse que estava torcendo para Swagger (Não me lembro bem, mas acho que foi Matt Striker). Nessa luta eu não estou torcendo pra ninguém, pois são dois lutadores muito bons e que merecem algo melhor que essa zona de Dreamer vs. Swagger vs. Christian.






Randy Orton vs. Batista, Uma palhaçada, até parece que Batista vai vencer, o cara é muito tosco….Além disso, ninguém é idiota ao ponto de não saber que HHH vai aparecer na luta. Se Batista mesmo assim vencer (A WWE hoje em dia tem cada uma) muita gente vai ficar inconformada e com raiva World Wrestlin Enterteiment e partir pra Total Nonstop Action…Vai falar que não é assim,eu conheço muita gente que tem raiva da WWE e começa a falar agora só assiste a TNA (Até parece que alguém vai ver TNA sem ver a WWE). Bom, voltando para a luta,


Randy Orton (Na minha opinião e da maioria) é o melhor wrestler da empresa, sendo assim, não merece perder para um saco de músculos sem técinca chamado Batista. No Judgment Day do ano passado, Triple H venceu Orton e reteve seu título.






John Cena vs. Big Show, Até que enfim chegou aqui, todos concordam comigo que essa vai ser a pior luta, dois wrestler sem técnica e odiados. Big Show só tem tamanho e Cena só tem o apoio do Tio Vince, sendo assim, dois retardados que ninguém quer ver. Eu sinceramente não tenho o que dizer dessa luta, não to nem aí pra quem vencer ou perder (a maioria de vocês também). É claro que Cena vai vencer (pouco me importa), mas tomara que eles façam um belo espetáculo. É só isso que espero dessa luta.






Jeff Hardy vs. Edge, Segundo os matemáticos, CM Punk vai usar seu Cash In nessa luta, mas não sei se vai vencer. Jeff, eu tenho certeza que vai perder (Não só perder, mas como sair da WWE) a não ser que ele vença e perca o título logo. Pra mim não vai ser o Main-Event, mas vai ser uma boa luta com um dos melhores heels (Edge é o cara). Eu não vou falar do Jeff pois começo a chorar ao saber que ele vai largar o wrestling (Até parece, é preguiça mesmo). Se CM Punk vencer, Vince fará um push como o prometido e talvez comece uma feud com o Rated-R Superstar. Além do mais, eu não vejo uma grande atuação de Edge desde sua feud com o “Dead Man” Undertaker. Quero que Edge ganhe e que começe uma feud com Punk. Bom pessoal, foi isso, eu seu que ficou uma merda (não pode falar palavrão aqui no blog) mas não tem problema, eu continuarei aqui nessa mesma praça, nesse mesmo banco porque A PRAÇA É NOSSA!!! E é só isso que eu tenho de expectativas para esse PPV.

Categories:

1 Response for the "Espectativas para o Judgment Day"

  1. Salvador says:

    Boa crónica mR.H@rDy, acho que voçes ate sao bons nisto.

Enviar um comentário